2 Sejam Bem Vindas!

Olá, tudo bem com vocês? Nesse primeiro post vou contar como surgiu a idéia da criação desse blog.
Tudo começou exatamente hoje. Feriado de carnaval, e eu como uma completa apaixonada por moda, beleza, maquiagem e cosméticos estava visitando meus blogs preferidos e conhecendo alguns novos. E então pensei: Porque não reunir os melhores posts de tais blogs em um só?
Então é essa a minha idéia: garimpar os links os posts mais bacanas de diversos blogs aqui para facilitar a vida de vocês :)

Espero que gostem da idéia!
E participem também indicando blogs para nós conhecermos juntas!

Vão seguindo o blog ali do lado em "Participar deste site" para que vocês saibam quando eu postar e para participar de futuras promoções e sorteios :)

Contato:
https://www.facebook.com/jessicap.nascimento


Beijos, beijos!

2 comentários:

disse...

Oii, me passa teu email!! Quero muito entrar em contato contigo!! bjos

Jéssica disse...

Oi Fê!
meu email é jessicap.nascimento@hotmail.com

beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger